domingo, 12 de janeiro de 2014

Testei e Aprovei!




Há um tempo atrás, eu vivia entrando em sites e mais sites, tentando descobrir algum produto milagroso que pudesse tirar o frizz do meu cabelo, e outro produto que deixasse a pele do meu rosto com uma aparência mais saudável. Rá! E deu certo, encontrei um produto chamado Bepantol. Pra quem não conhece, o Bepantol pode ser encontrado em pomada ou solução, e é composto por Dexpantenol e a famosa vitamina B5.

"O Bepantol Derma Solução, é a versão Líquida do produto, indicado pra hidratação do rosto e cabelos."




        E o que esse produto tem de tão milagroso que está causando esse alvoroço todo entre as mulheres?

Bepantol Derma Solução ajuda a reter água no interior das cutículas dos fios, preservando suas propriedades naturais. Desta forma, os cabelos ficam brilhosos, fortes e super saudáveis. Além disso, ele também evita o ressecamento do couro cabeludo.

       Como Usar?

Você pode utilizar da forma que quiser,  - eu particularmente gosto de misturar na hidratação rsrs -            aplicando diretamente nos cabelos após de lavá-los deixando secar naturalmente ou com ajuda do secador,   misturando na hidratação ou no shampoo, depende de como você vai querer usar.

  Lembre-se: 1 tampinha da solução basta!


 Post dedicado a minha amiga Renata


E aí, gostaram?

Um ótimo domingo a todos, um beijão e Fé Menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-