sábado, 11 de janeiro de 2014

Canecas criativas e dicas decoração



   Há quem goste com bolinhas, sem bolinhas, com desenhos, com frases, colorida, apenas uma cor. Tem gente que tem várias, que tem  poucas, que colecionam. Sim! Eu estou falando das canecas! rsrsrs
Ontem eu fui há um shopping aqui pertinho de casa com meu noivo comprar o presente da minha madrinha, que fez aniversário no dia 09/01 (admito! comprei atrasado rsrs). Pra minha tristeza não consegui achar nada de interessante. Foi quando eu me lembrei dessa loja. Achei muita coisa interesse, mais me encantei pelas canecas. Não perdi tempo, procurei logo uma com o tema madrinha. Pra não ficar siiiiiiples demais, comprei também um cartão bem delicado e escrevi uma dedicatória. Resultado: gastei menos de R$ 30,00!
Uma lembrança simples, de utilidade e sem contar que existem cada uma mais fofas que a outra né? Dá vontade de ter um armário na cozinha só delas rssrsrsrs



Fiz uma pesquisa bem rápida na internet e listei as mais criativas:


   
      Essa é bem engraçada rsrs



 




      E listei também algumas dicas de decoração:






    
        Enfim, por hoje é só. Um beijão, até amanhã e Fé Menina!








2 comentários:

  1. Adoro canecas fofinhas tb! Tenho duas como decoração no meu quarto em que coloco lápis e alguns outros trecos. Não sei se vc já viu mas tem umas que são bem pequenas e que são justamente pra coleção (uma fofura). Até dei uma pra Fox quando vc for lá dê uma olhada! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho várias, e tenho o maior ciúmes com elas *-*
    Eu já vi sim, uma vermelhinha, acho ela muito meiguinha ^^

    ResponderExcluir

-