terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Carta a uma amiga



Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas.
Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.
Não queria e não quero te machucar.
Você sempre esteve ao meu lado e está no lado bom da minha vida.
Você é muito especial para mim.
Não deixe que nossas pequenas diferenças ofusquem os grandes momentos que passamos juntas. Sinto sua falta, me perdoa se lhe magoei.
Talvez não sejamos mais amigas, e isso, só o tempo pode nos responder. Talvez eu crie novos laços de amizade e você também, só não quero dormir com a dúvida de saber se me perdoa ou não.

Eu te perdôo!

 - I.L



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-